Zets Run Team: SUP and RUN

sábado, 12 de setembro de 2015

SUP and RUN

Para comemorarmos o aniversário do Mauro este ano, que não viajamos nas férias de julho, resolvi nos inscrever na SUP and RUN de Ubatuba, dia 05 de julho de 2015. O Mauro surfa, morou em Peruíbe muitos anos, me ensinou a surfar, tem prancha de SUP. Achei a ideia excelente de remar 6k e correr 12K em trilha, nossa corrida predileta. Alugamos duas pranchas de 11`2 na Ubatuba SUP, Mauro levou seu remo. 

Pegamos os kits no sábado, na academia Ubatuba Outdoor Fitness. A Luciana, organizadora da prova, tem uma prateleira de troféus na academia. E logo que chegamos à praia, no domingo, a moça que falava no microfone anunciava os nomes de diversas feras no esporte. Pegamos as pranchas na loja em frente a largada.

Estava muito frio. Achei que não fosse suportar. Mas que nada! Foi só começar a remar que esquentamos. Antes da largada, dei uma escapada e pedi para a moça do microfone dar os parabéns pelo aniversário do Mauro. Sempre comemoramos nos EUA, e cantamos parabéns num restaurante com garçons animados. Não poderia deixar por menos na SUP and RUN. Logo que ela anunciou, o pessoal começou a cumprimentar o Mauro na praia. Muito legal!!!!

Apesar de já ter remado algumas vezes e ter facilidade em esportes de prancha, eu fui a lanterninha da prova. Minha remada não rendia. Parecia que a malhação de membro superior e costas na academia foram em vão. Na verdade minha técnica precisa melhorar, me posicionei muito atrás na prancha. E nesse momento eu me arrependi de ter anunciado o aniversário do Mauro porque a moça chamava o Mauro pelo nome, e eu ficava ainda mais horrorizada por ser a última e arrastar o Mauro junto!!!

Enfim, a corrida também não foi fácil. Tinha uma subida insana, na mata, que parecia uma parede de escalada. O Mauro me ajudou o tempo inteiro. Pelo menos na corrida não fomos os últimos.

Enfim, essa foi uma experiência ímpar. Participar de provas com poucas pessoas sem treinar, é furada. Tem que estar preparada para acompanhar o ritmo das feras. Na próxima quero arrebentar.

Feliz aniversário meu amor!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário