Zets Run Team: 28 Praias

sábado, 12 de setembro de 2015

28 Praias

Dia 11 de abril de 2015 corremos o 2º Desafio 28 praias de Ubatuba. Dormimos na casa da Milena, esposa do Richard, na praia da Fortaleza. A Maya também estava lá, fofa, boazinha, mamando muito!

Acordamos no domingo ainda de madrugada. Preparamos nossas tralhas e seguimos para a largada, com o céu azul alaranjado. Delícia, ventinho gelado. Mauro fez o trecho 1. Eu fiz os trechos 2 e 3. Richard o 4 e Cacá o 5.

Mauro largou com a GoPro, ao lado de um argentino, o que me deixou preocupada. Já pensou se o Mauro trombasse com o cara no morro e ele rolasse lá de cima?! Que trágico! Enfim, Mauro demorou para apontar na pedra que todos tinham que pular para alcançar a praia. Felizmente Mauro e argentino chegaram bem.

Enquanto esperava o Mauro para seguir nos meus trechos, precisei ir ao banheiro e simplesmente estavam lotados!!! Fui para o mato com algumas companheiras e fiquei com super medo de ser picada pelo mosquito da dengue! Da próxima vez passarei repelente no bumbum também.

Mauro me passou o chip, mas a GoPro estava sem bateria. Meus percursos foram tranquilos. Terra batida, subida leve, alguns pedregulhos e riozinho para atravessar no trecho 2. Optei por usar o barquinho para não me molhar, mesmo assim o tênis ficou encharcado. O trecho 3 foi areia batida, e o sol castigou um pouco. Não encontrei os meninos na passagem do trecho 2 para o 3, então os avisei pelo telefone e segui.

No final do trecho 3 nos encontramos e passei o chip para o Richard, que seguiu com a GoPro. O Richard então passou o chip para o Cacá, que por sinal já estava cansado de ver todo mundo correr feliz e ficar esperando! Moral da história: voou. Na serra da Fortaleza para a praia Dura, não cruzávamos com o Cacá na estrada e ficamos preocupados. Que nada! Ele estava lá na frente. Passamos por ele e demoramos para estacionar. Não deu outra: ele já havia acabado a prova e nos esperava com as medalhas.

Foi uma delícia. O dia estava lindo. A natureza exuberante. Parabéns equipe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário