Zets Run Team: Circuito Athenas - Etapa III - 2013

domingo, 17 de novembro de 2013

Circuito Athenas - Etapa III - 2013



Data: 03/11/2013 - 7h
Local: Estacionamento Estapar (ao lado do Hotel Transmerica SP - Rua Bento de Andrade Filho, 599)
Modalidades: 5km / 10 Km / 21 Km

Após um tempo sem publicações estamos de volta com o blog da equipe Zets Run Team para falar da última etapa do Circuito Athenas. Como escrevemos no post da primeira etapa esse é um circuito em que as distâncias aumentam a cada corrida.

Dudu, Richard, Mauro e Kaka
Nessa última edição o time voltou a se unir e contou com a presença total com a Milena retornando de uma lesão e com exceção da Lúcia que deve voltar no próximo ano com tudo. 

Na largada a Milena quis ficar no final para não atrapalhar os demais corredores pois ela não tinha certeza se conseguiria correr e completar o percurso de 10 km. O restante da equipe ficou mais a frente e largou num ritmo bom e após o 3º km a dupla (Richard e Mauro) que fez a meia maratona se distanciou um pouco da outra dupla (Dudu e Kaka) que fizeram 10 km. No 5º km, subida da ponte Estaiada) tivemos uma amostra do que teríamos até o final da corrida: um Sol forte e pouco vento. Nesse momento em diante tentava fazer com que meu cérebro não processasse essa informação senão entraria numa guerra e não me concentraria até o final.

Voltando ao percurso tivemos a subida mais forte da ponte Estaiada após 6º Km e fomos para o outro lado da Marginal Pinheiros. Entre o 8º e 9º km correndo bem perto da margem do rio percebi uma região cheia de flores e plantas muito bem cuidadas beirando um rio tão poluído, que contraste! 

Durante toda a corrida nos hidratamos bastante e após 2:04 eu e o Mauro terminamos a prova e ainda batemos nosso recorde em meia maratona. A Milena conseguiu fazer os 10 km correndo e andando mas sem sentir muitas dores já o Kaka fez em 56:49 e o Dudu de 1:05. No final a Milena nos esperava pacientemente após 40 minutos.


Mauro, Richard e Milena


Medalhas

Percurso 10K



Percurso 21K com o tempo final do Richard e do Mauro

Nenhum comentário:

Postar um comentário