Zets Run Team: Treino 3.3 - longão

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Treino 3.3 - longão


Treino para 21k
Treino 3/3 da semana 3
14k na zona de queima por 1:40
Treinamento aeróbio

Fim de semana irado, com os amigos e a família curtindo muita praia, surf, risadas e sem deixar o treino de lado fomos para a corrida.

Pulamos o treino 3.2, que seria algo do tipo (10' aquecendo, 10 x 500 metros com FO de intensidade + 1'30'' de descanso). Para compensar essa falta, hoje no domingo fizemos 3.43km debaixo do sol para um reconhecimento da praia dura. Estávamos procurando o melhor canto da praia para surfar com Stand-UP, isso porque o mar hoje estava forte 1 metro e meio, com ondulação de sudeste e vento também de sudeste. Dificultando bastante para varar a arrebentação com aquela prancha que mais parece um barco. Enfim, deu para descer umas ondas e treinar bastante a remada em um mar pesado.

Aquecimento para o surf

Saímos por volta de 11:40 assim que a chuva passou, o tempo estava ótimo e decidimos ir até a praia dura pela estrada da fortaleza. 
A corrida foi tranquila, pesada nas subidas. Afinal de contas eu e o Richard tínhamos treinado perna a menos de dois dias e no dia anterior surfamos bastante de STAND-UP, que exige muito dos membros inferiores para o equilíbrio, principalmente quando a remada é para o surf nas ondas.

Enfim, a corrida assim como o final de semana foi muito bom, e engraçado também.

Longão até a praia dura



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