Zets Run Team: Cancelamento e Calote da HERO CROSS BRASIL

domingo, 21 de abril de 2013

Cancelamento e Calote da HERO CROSS BRASIL

http://www.facebook.com/herocrossbrasil

"Caros amigos, colaboradores e prestadores de serviço,

Ao conhecer os eventos de corrida com obstáculos nos Estados Unidos há aproximadamente 2 anos, logo tive a ideia em trazê-lo para o Brasil, certo de que seria um sucesso. Imaginei que seria possível fazer uma evento maravilhoso, onde todos ficariam felizes, satisfeitos e com a auto-estima elevada. No entanto, por inexperiência em realizar eventos no Brasil, não sabia que para um evento simples como este, esportivo, de saúde e bem estar, existiriam tantas exigências como as que me foram feitas pela legislação em vigor. Quando o evento foi cancelado no dia 24 de março passado, me cerquei de pessoas competentes e experientes para que o evento fosse realizado na nova data com sucesso, mas mesmo assim esbarramos na burocracia e desta vez na falta de financiamento (devido ao alto investimento para montagem do evento para o dia 24/03 e sendo um evento independente, sem patrocinadores), sendo impossível até para um esportista obstinado como eu prosseguir com um projeto que tem tudo para ser um sucesso.

Por isso, é com pesar que informo a todos vocês que o HERO CROSS ITU está definitivamente cancelado, assim como os próximos eventos, pelo menos até que se possa encontrar um parceiro disposto a investir em um evento que insisto, será um sucesso!

Aproveito para solicitar a colaboração e a compreensão de todos os atletas que estavam inscritos, no sentido de que os reembolsos das taxas de inscrição somente poderão ser feitas caso ocorram novos eventos, pois acredito firmemente que encontrarei parceiros dispostos a investir nesse evento esportivo, o nosso HERO CROSS. Além disso, passarei a procurar cidades (estou aberto a sugestões) que queiram receber o evento, como parceiros, com estímulo ao turismo, à saúde e ao bem estar.

Caso eu não encontre essa colaboração de todos vocês, infelizmente, sou obrigado a dizer que a falência será certeira e com isso o fim do meu sonho e também de muitos atletas.

Aproveito para agradecer a todos os que estiveram e continuam ao nosso lado. Aproveito, outrossim, para informar que os canais de comunicação continuarão abertos para diálogos e tentativa de solução dos problemas.



Atenciosamente,



Adriano Dias Maciel
Equipe Hero Cross
adriano@herocross.com.br"

Um comentário:

  1. Pena não ter acontecido. Certamente teria sido muito legal. Isso não invalida a necessidade de reembolso daqueles que acreditaram e se mantiveram inscritos.

    ResponderExcluir