Zets Run Team: XVI Troféu Cidade de São Paulo 10Km

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

XVI Troféu Cidade de São Paulo 10Km



Evento Oficial de Comemoração do Aniversário de 459 anos da Cidade de São Paulo


Data: 25/01/2013 (Sexta-Feira)
Horário: 8:00
Local: Obelisco- Parque do Ibirapuera
Modalidades: Corrida 10 Km, Corrida 6,3 Km e Caminhada 6,3 Km



Prova tradicional de São Paulo. Aproveitando o feriado, fomos para a prova. Mauro, Eduardo inscritos e Kaka na pipoca, não por mal, mas ele demorou para fazer a inscrição e encerrou o prazo (estreia do novato).

A Lu me acordou umas 7h20, para minha infelicidade ela esta afastada das provas (tendinopatia no tendão de Aquiles). Correr sem ela esta difícil, sempre fomos parceiros em treinos e provas. Ainda sim posso contar com seu apoio preparando minha camisa com numero de peito, chip no tenis, armbrand, carboidrato, tudo separado no dia anterior.

Não tomei café pelo atraso, somente uma barrinha e o BCAA, isso me custou caro no sexto quilometro.

Cheguei em cima da hora, faltando 5 minutos para a largada. Liguei para o Du e nada, liguei de novo e o Kaka atendeu. Os dois nem tinham estacionado, em função disso acabamos largando separados.

Prova iniciada, primeiro e segundo quilometro daquele jeito para uma prova com 10.000 inscritos correndo em zigue-zague para ultrapassar os mais lentos. Terceiro quilometro puxado na subida da Rubem Berta, mantive um pace de 5:32 acelerei para o quarto a um pace de 5:18, na decida do quinto quilometro cheguei a um pace de 4:55 quando deu seis kilometros  percebi que havia vacilado na alimentação e na hidratação. Foi dificil terminar o sexto quilometro naquela velocidade. Mas eu sabia que no sexto tinha posto de hidratação e um gel que a Lúcia lembrou de separar no meu kit, obrigado amor!

Cinco minuto depois ja estava bem, recuperando e melhorando, depois foi fácil administrar ate a chegada. Consegui um bom tempo, mas sei que da para melhorar. Fechei em 57 minutos líquidos e 1:02 no relógio do evento. Depois que passei pela chegada. Fui em direcao a entrega do chip. Medalha em mãos, voltei para a chegada na esperar da dupla. Os dois chegaram quando o relógio apontava 1:28, o tempo liquido deles foi de 1:10. Excelente tempo para os estreantes. Parabéns Du, parabéns Kaka!  


Runkeeper do Mauro

Runkeeper do Dudu

Runkeeper do Kaka




Finishers da equipe Zets



Nenhum comentário:

Postar um comentário